A revista Encontro, trouxe uma matéria exclusiva, nesta semana, sobre os lugares preferidos do nosso casal em Bh. Estou postando aqui alguns trechos de amigos e pessoas que costumal esbarrar com eles por Bh, alem de declarações da Dedé sobre sua vida na capital mineira.
Encontro conversou com amigos, assessores, produtores e frequentadores da noite para traçar o roteiro da atriz na capital mineira. De todos eles, constatou o furacão que a presença de Deborah provoca, sobretudo nos últimos meses. “O restaurante parou quando ela chegou e sentou à mesa com o Roger. Parecia que só ela estava lá”, diz um empresário que estava no restaurante Parrilla, do Mercado do Cruzeiro, onde a artista costuma almoçar em suas passagens por BH.
“Costumo ir a shoppings, supermercados, cinema e salão de beleza”, diz Deborah. Para manter a boa forma, não se esquece da academia, mas prefere uma mais privativa, como a Ser Saúde. “Na medida do possível, tento levar uma vida normal, simples, seja onde estiver”.
Quem a conhece confirma essa espontaneidade: “A Deborah e o Roger vêm ao Xapuri com frequência, e ambos são muito simpáticos. Nem parece que são tão famosos”, diz Nelsa Trombino, proprietária do restaurante. O casal faz questão de ficar junto aos demais frequentadores, sem nenhum estrelismo.
Um dos amigos dos dois na cidade, o empresário Tim Soier, faz coro com Nelsa. “Conheci a Deborah em 2005, nos bastidores da novela América, no Rio. Fomos apresentados pelo ator Eri Johnson”, diz Soier. “Desde então nos tornamos amigos e, sempre que ela vem a BH, programamos algo”. Quando sai na noite, Deborah faz questão de atender a todos. Sempre que um fã pede uma fotografia, ela não recusa. “Já a presenciei algumas vezes fazendo foto na cozinha dos restaurantes junto aos funcionários”, completa Tim Soier.
A atriz também é esposa dedicada: mesmo com a agenda do casal supercarregada (Roger também é ocupadíssimo, em virtude dos treinos e das viagens para os jogos do Cruzeiro, várias delas ao exterior), sempre que pode ela acompanha o marido, principalmente em almoços e jantares. “Eles são muito apaixonados e muito carinhosos um com o outro; isso fica claro nos chamegos que se fazem quando estão juntos”, diz Fernanda Tomás, proprietária do Parrilla.
Desde o ano passado, quando o craque foi contratado pelo time mineiro, as vindas da atriz a BH se intensificaram e sua presença nos estádios mineiros também. “Sempre gostei de futebol, mas hoje sou Roger Futebol Clube”, diz, em meio a gargalhadas. E não mede elogios ao maridão: “Ele é o melhor, muito determinado e ama o que faz”, completa.
Mas nem só de almoços e jantares é a vida da atriz na capital mineira. Ela faz questão de por a mão na massa e fazer algumas compras para a casa. Abastece a despensa do apartamento na zona Sul com itens vendidos nos supermercados Mart Plus e Verdemar – não por acaso, as duas lojas são especializadas em produtos gastronômicos... As compras, costuma fazê-las no Pátio Savassi. Se o assunto for renovar a decoração da casa, ela dá uma olhada nas luxuosas lojas do Ponteio Lar Shopping. Com tanta intimidade com a capital, já se considera meio mineira: “Quando a novela acabar, pretendo continuar no Rio”, diz. “Mas digo sempre que moro na cidade onde nasci e em BH. Agradeço muito o carinho dos belo-horizontinos.”
A aproximação com a cidade também lhe rendeu contrato com a mineira Água de Cheiro, que apostou no sucesso da atriz e a chamou para estrelar campanhas publicitárias há um ano. “Associar uma artista consagrada como a Deborah à nossa marca nos trouxe ótimos resultados, pois despertou a curiosidade do consumidor para as propagandas, chamando a atenção para as vitrines das lojas e aumentando as vendas”, diz Leonardo Siqueira, diretor de marketing da empresa. A proposta não era apenas ter uma garota propaganda que vendesse o conceito de beleza, mas também que contagiasse o público com alegria.
A aposta deu certo. Tanto que o contrato que vigora até o fim deste ano provavelmente será renovado. Leonardo diz ainda que trabalhar com Deborah é sempre muito tranquilo. “Além de uma ótima profissional, é muito alegre em estúdio e trata a todos com muito carinho e atenção”, derrama-se.
Coincidência ou não, em uma de suas várias atuações, Deborah interpretou a “Maria Chuteira” Marina, na novela Suave Veneno, 1999. Hoje, casada com um jogador de futebol, fala sobre esta brincadeira do destino. “Naquela época, não acreditava na possibilidade de me envolver com um jogador, pois achava que o universo futebolístico era muito diferente do meu. Mas o Roger me surpreendeu porque temos hábitos semelhantes, gostamos dos mesmos programas, além de sermos muito caseiros”. A união deu tão certo, que saiu da intimidade do casal para as arquibancadas dos estádios. Hoje, a torcida do Cruzeiro pede para que ela vá aos jogos, e alguns já a consideram o talismã celeste. “Estão dizendo que sou pé quente e isso é muito legal.”
LUGARES PREFERIDOS DO CASAL:
RESTAURANTES
La Victoria
Taste Vin
Gomide
Xapuri
Parrilla Del Mercado
Benvindo
Kei
PIZZARIA
Marília Pizzeria
SHOPPINGS
Pátio Savassi
Ponteio Lar Shopping
SUPERMERCADOS
Verdemar
Mart Plus
ACADEMIA
Ser Saúde
Cantinhos em BH...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário