Glitter Text - http://www.sparklee.com





Na torcida pelo maridão!!!!!



Na partida do Cruzeiro contra o Grêmio, na quarta-feira passada, a Dedé esteve presente na Arena do Jacaré para torcer pelo nossa craque e acompanhou a vitória da raposa, 2x0. Em entrevista para rádio Itátiaia, Dedé aproveitou para mostrar que entende muito de futebol: "Eu particularmente acho que o Montillo joga muito melhor quando o Roger entra, divide a marcação, o Cruzeiro fica mais ofensivo, é um tipo de jogo que eu gosto mais de ver. Como torcedora estou querendo a entrada do Roger".
Ela aproveitou para dar seu palpite e, por pouco, não acertou: “3 a 0 está bom. O Roger podia entrar e fazer um gol. Ele está me devendo um gol, tem tempo que estou pedindo uma homenagem para mim e ele nunca faz. Estou cobrando aqui agora".

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace