Glitter Text - http://www.sparklee.com





Noveleiro?!?!

É isso mesmo minha gente, nosso craque já teve sua fase de noveleiro... haha
E mais, com esse rostinho de galã, vire e mexe ele faz uma pontinha em alguma novela da Rede Globo.
Professora melhor ele não poderia ter né????? Casado com a melhor atriz da tv brasileira!!!!!
Bom, corugisse a parte, o site do Globo Esporte pediu que ele listasse as 5 melhores novelas, na sua opinião. Claro que não pode faltar àquelas das quais ele fez alguma participação.
Vejam:



'Insensato coração'

"Fui convidado há pouco tempo para participar e curti bastante fazer, apesar de a cena ter sido muito rápida."

'O clone'

"Foi muito divertido fazer. Lembro-me bem da cena. Fui convidado para ir ao bar da Dona Jura, que era um personagem muito famoso na época."

'Celebridade'

"Participei dessa novela também, e foi bacana. Não me lembro muito, mas teve muita audiência."

'Coração de estudante'

"É uma novela que lembra muito meus tempos de Benfica. Quando estava em Portugal e tinha acabado de sair do Brasil, não perdia um capítulo sequer, só para matar a saudade de casa."

'Mulheres apaixonadas'

"Essa passou reprise quando eu estava no Qatar. Eu estava sozinho, não conhecia muita gente lá. Então, optava por ficar em casa, assistindo à novela. E aí eu me lembrava muito do Brasil."

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace