Glitter Text - http://www.sparklee.com





Atualizandoooooo.. ℒℴѵℯ

Olá galerinha!!

Que semana recheada essa eim.. Dedé nos aparece com esse visual lindo de viver!! haha
Bem, como todos já sabem, as gravações da novela já começaram... Natalie L'Amor está vindo com tudo!!!!!!

E o campeonato brasileiro também está no seu ápice. Apesar do ocorrido no jogo com o corínthians, vamos continuar acreditando e torcendo por mais uma título na carreira do nosso craque. Foi lamentável, ridículo, porém, cabeça erguida e bola pra frente que ainda tem jogo por aí!!

Gente, que visual lindoooooo da Dedé né?? Combinou de mais com ela.. mas como o Roger diz: Ela fica linda de qualquer jeito!! :)) Como falei, essa semana começaram as gravações de insensato coração.
Natalie vem surgindo com tudo. A personagem, após conseguir seus quinze minutos de fama após participar de um um reality show, quer estender ao máximo sua fama ao lado do seu melhor amigo Roni, vivido por Leonardo Miggiorin. Como promoter, Roni ajuda Natalie a entrar nas festas mais badaladas para ela atingir o seu objetivo de vida que é continuar famosa e casar com um homem rico. Na primeira cena gravada com Miggiorin, a personagem da Déh tenta arrumar um convite para a festa onde estará André, um partidão vivido por Lázaro Ramos.

Há sempre uma grande expectativa, especialmente no começo de um novo trabalho. Eu estou muito feliz. Recebi o convite do Gilberto Braga (autor da novela junto com Ricardo Linhares) há dois anos e meio. Fico lisonjeada em saber que a Natalie foi feita para mim. Estou me divertindo muito e espero que o público também”, contou nossa estrela.



Já o nosso craque segue treinando para os últimos 3 jogos do Brasileirão. O próximo jogo será na Arena do Jacaré, com o time do Vasco, pela 36º rodada. Vamos torcer muito.
Independente de quem for campeão, temos orgulho de sermos ROGER FUTEBOL CLUBE. Para nós esse time está sempre em primeiro lugar!!

A seguir, programação semanal de treinos:

15/11 - segunda-feira
sem atividades

16/11 - terça-feira
9h 30 - treino físico/técnico
16h - treino técnico

17/11 - quarta-feira
16h - treino técnico

18/11 - quinta-feira
16h - treino tático

19/11 - sexta-feira
16h - treino técnico/tático

20/11 - sábado
10h - treino tático/recreativo e início de concentração para atetas relacionados
14h - saída da delegação para o JN Resort

21/11 - domingo
17h - Cruzeiro x Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
(Site Oficial do Cruzeiro)

É isso gente... Deus abençoe nosso casal lindo!!
Beijinhos ;**

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace