Glitter Text - http://www.sparklee.com





Loiríssima...

Deborah Secco brilha em inauguração na Daslu



No dia 26 de novembro, Deborah Secco celebra a chegada de seus 30 anos. Entretanto, a atriz não vai promover uma festança na data. O motivo? Ela estará em Paulínia, no interior de São Paulo, filmando cenas de Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião, onde interpreta a ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida pelo apelido que dá nome ao longa. Esta não será a primeira vez que Deborah fará aniversário longe do marido, o jogador de futebol Roger Flores, ou da família e amigos, conforme ela contou ao ESTRELANDO durante inauguração da loja da grife 7 For All Manking na Daslu, em São Paulo, no dia 10. Sobre detalhes das filmagens, Deborah está proibidíssima de falar. Entretanto, não perdeu a oportunidade de frisar sua felicidade em protagonizar o projeto.

- Estou muito feliz. Sempre falo que se um milésimo da minha felicidade imprimir na tela, já é o suficiente. [...] É um personagem muito complexo, muito denso. A gente conta a história dela com 17 anos no colégio, saindo de casa, indo para um prive baixo nível, chegando ao ápice com um blog com 110 mil acessos no dia, em uma época no qual o blog quase não era acessado e, depois, por causa das drogas, a decadência até que ela tem uma overdose. Então é um personagem com muitas curvas e isso para um ator é o maior presente. A gente está filmando fora da ordem cronológica, então é um superdesafio. É um trabalho no qual estou completamente entregue.

Deborah chegou a conhecer Raquel, mas somente depois do início dos trabalhos, quando sua personagem já estava pronta, para evitar o risco de se influenciar pela personalidade e trejeitos da jovem. Para a preparação, a atriz optou por conhecer outras garotas de programa e ouvir suas histórias. As filmagens de O Doce Veneno do Escorpião devem terminar na segunda semana de dezembro. Falando no mês festivo, a atriz não sabe onde vai passar o reveillon. De qualquer forma, ela estará com o maridão, Roger, que atualmente mora no Qatar por defender um time do país.

- Se o time do Roger classificar, ele fica e eu vou passar lá, se não ele vai para o Rio e depois a gente vai ver... a gente não tem muita certeza de nada.
Fonte: Estrelando


-------------------------------------------------------------------------------

Na noite desta terça-feira, 10, foi inaugurada na Daslu, em São Paulo, a loja 7 For All Mankind e a comemoração contou com a presença de Deborah Secco entre os convidados. A atriz foi ao evento com um vestido curtíssimo e, ao conversar com a imprensa, mostrou muita animação com um assunto: o filme "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", do qual é protagonista.
"Estou muito feliz. Se um milésimo da minha felicidade imprimir na tela, já é o suficiente", disse a atriz empolgada.

Apesar de não poder adiantar informações sobre o longa, Deborah falou um pouco sobre a construção de sua personagem e revelou que conheceu prostitutas em seus locais de trabalho. "A gente não está falando muita coisa. Está sendo um grande prazer. Fiz um laboratório de um mês e meio, que misturou um pouco de vivência, entrevistas, a gente conheceu pessoas, visitou lugares", contou.
"Conversei com garotas de programa, olhei nos olhos delas. Tive a vivência de sentar no chão para comer junto e saber o quão difícil é a vida delas. Em nenhum momento a gente quer passar que é bacana e glamuroso. Elas limpam o chão, lavam roupa, cozinham para elas mesmas e é isso que a gente quer retratar", completou.

O que deixa a atriz ainda mais feliz é poder dar vida a um personagem com altos e baixos durante toda a trama. "É um personagem muito complexo, muito denso. A gente conta a história dela com 17 anos no colégio, saindo de casa, depois chegando em uma casa privé de baixo nível. Mostramos ela no ápice, com um blog muito acessado, e depois caindo em decadência por causa das drogas", explicou Deborah. "O personagem tem muitas curvas e isso para o ator é um presente. A gente está filmando fora da ordem cronológica, então á um super desafio", concluiu.
Fonte: Ego


-------------------------------------------------------------------------------

Deborah Secco conseguiu uma folga das gravações do filme Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, no qual vive a garota de programa protagonista, e marcou presença na inauguração da loja 7 For All Mankind, na Daslu, em São Paulo, nessa terça-feira (10). A atriz roubou a cena no evento com um vestido curtíssimo e justo bandage dress, criado por Hervé Leger, que faz o maior sucesso entre as celebridades mundo afora. Beyoncé, Blake Lively, Rihanna, Victoria Beckham e Kate Winslet são fãs declaradas do modelito. Também estiveram presentes na inauguração a modelo e apresentadora Isabela Fiorentino, a atriz Tânia Kallil -com o marido Jair Oliveira -, e o ex-participante do reality show A Fazenda Fábio Arruda.
Fonte: Terra


-------------------------------------------------------------------------------

Deborah Secco surgiu loira e com um vestido curtíssimo na inauguração da loja 7 For All Mankind, na Daslu, em São Paulo, na noite desta terça-feira. A atriz mostrou empolgação com o filme "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", do qual é protagonista, ao conversar com a imprensa. Inclusive, Deborah está com os cabelos mais claros para interpretar a garota de programa. Entre os convidados da inauguração estavam a apresentadora Isabela Fiorentino, Fábio Arruda, e o casal Jair Oliveira e Tânia Kalil.
Fonte: O Dia


-------------------------------------------------------------------------------

A inauguração da Loja 7 For All Mankind movimentou a Daslu, na noite de terça-feira (10), em São Paulo. Entre os convidados, Deborah Secco roubou os flashes ao desfilar pelo local em vestido curtíssimo. A atriz - que protagonizará o longa Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, dirigido por Marcus Baldini, com estreia marcada para 2010 - estava radiante e satisfeita, por assumir mais um desafio em sua carreira. Deborah passou o último mês realizando um laboratório em casas de prostituição, entrevistando garotas de programa, para interpretar a vida de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Então, assume o perfil de Bruna Surfistinha que, com o passar do tempo, ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.
Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace