Glitter Text - http://www.sparklee.com





Entrevista!!!!!!

A Dedé deu entrevista exclusiva à Revista Contigo dessa semana!!
As fotos estão lindas, e as palavras da Dedé disseram TUDO!!
Vejam alguns trechos:



Pingente com letra R

Estou sempre com ele. Mas a gente só pode se lembrar do que esqueceu. E Roger eu não esqueço nunca.

Relação

Está tudo ok, como sempre esteve, nada mudou. E estamos muito felizes. Dentro da restrição que nos impusemos de não falar disso, o que posso dizer é que a gente está superfeliz. E diariamente aprendendo, vencendo barreiras e dificuldades, como todo casal. Somos um casal normal. Para viver junto, você tem de se adequar. (...)
Acho que, quando você é mais nova, vê o amor de forma diferente. Hoje, para mim, o relacionamento tem um peso maior. Dou valor ao companheirismo e à amizade. Os relacionamentos que tive antes não tinham comprometimento.

Distância

A gente vive dessa maneira desde que começou nossa relação, e isso nunca foi problema. Eu me considero morando no Rio e em Belo Horizonte há um ano. Tenho casas nas duas cidades. Lá também vou à padaria, ao mercado, à academia, tenho até personal. Organizando a vida, não é tão difícil quanto parece. E vai dar para continuar indo durante a gravação da novela. Vira rotina, você aprende a lidar com isso.

Confiança

Nunca, em nenhum momento ele me traiu. Confio no Roger de olhos fechados, como ser humano, cidadão, homem, tudo. Confio plenamente, ele é uma das pessoas de maior caráter que já conheci, sem a menor dúvida. Ele hoje é minha família.

Filhos

Isso depende de Deus (risos)! Tenho um monte de amigas tentando há mais de um ano e não conseguem. Prefiro não planejar. Tenho vontade de ser mãe desde quando brincava de boneca. Mas dizem que uma hora bate uma vontade incontrolável. Ainda não bateu.(...)
Falamos disso e sobre vários outros projetos. A gente é um casal normal, que conversa, faz planos, almoça, janta, vai ao cinema.

Lara

Eu a amo loucamente. Passamos o Réveillon juntos, nós três. Ela está com 12 anos, muito mulherzinha, se arruma, usa o mesmo número de sapato que eu uso.

Relacionamento com o Pai

Continua o que era, ele é meu pai, a pessoa que me criou, que fez tudo o que podia quando eu era criança. Ele é professor de matemática e trabalha muito, como eu, por isso a gente se vê pouco. Mas, às vezes, a gente se encontra e janta até as 3h da manhã. (...)
Antigamente, queria responder às notícias acusatórias na hora, mas descobri que o tempo esclarece tudo. Tenho a consciência tranquila. Todo dinheiro que entrou na minha conta é comprovado, tenho nota de onde recebi. Minhas contas estão todas com sigilo bancário quebrado, e sei que isso vai ser rapidamente esclarecido.

Dinheiro

Não soube e ainda não sei. Minha mãe (Silvia Fialho, 59) e Roger administram isso para mim. Não gosto de mexer com dinheiro. Sei quanto ganho, mas não quanto gasto em casa ou quanto tenho na conta bancária. Meu marido me orienta, me diz se aplico, se troco de carro...

Roger

Nas coisas mais importantes nós somos iguais, no resto a gente vai se adaptando, como a praia, que ele adora e eu não gosto. (...)
Ele não é festeiro, é caseiro, diurno. Só não gosta de ficar vendo televisão e lendo o dia todo, como eu, porque se sente na concentração (risos). Adoro meu mundinho. Adoro ficar deitada... Se pudesse, vivia na horizontal. De pé, só para trabalhar! Sou muito quieta.

Linda entrevista né gente..
Beijinhos ;**

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace