Roger treina normalmente e deve ser relacionado para o jogo contra o Uberaba
Meia disse que está muito confiante para disputar a segunda partida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro
O técnico Adilson Batista vai ter que dispor de força máxima para a partida diante do Uberaba, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Uberabão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Afinal de contas, no primeiro jogo, houve empate, em 2 a 2, no Mineirão. Assim, o Cruzeiro vai ter que encarar com muita seriedade o próximo confronto para não ser surpreendido e eliminado precocemente no Estadual.
Pensando nisso, o treinador celeste espera contar com o máximo de atletas possível. A boa notícia é que o meia Roger se recuperou de lesão e vai estar à disposição.
Pela manhã, o jogador participou normalmente das atividades. Roger foi reavaliado e aprovado pela comissão técnica celeste.
- Fiz o treino de posse de bola e não senti nenhuma dor que me impossibilite de jogar. Mas vamos ver em um treino que exija mais. À tarde eu não sei o que o Adilson vai fazer. Espero participar desse jogo, estou confiante - ressalta o meia, em declaração ao site oficial do clube.
Roger se machucou contra o América de Teófilo Otoni pela décima rodada do Estadual. Na oportunidade, o jogador entrou em campo apenas no segundo tempo, fez um dos gols da virada celeste e levou uma pancada no tornozelo esquerdo.
- É uma região muito vulnerável, que está muito exposta a pancada, a uma chegada, uma dividida. Temos que ter cuidado, mas também não podemos, a qualquer dorzinha, deixar de jogar, porque a dor faz parte da nossa profissão. Dentro daquilo que for suportável, acho que é aceitável - completou o jogador.
O meia é considerado peça chave no elenco de Adilson Batista. Até agora, desde que estreou, no clássico com o Atlético-MG, Roger atuou oito vezes e marcou dois gols, um contra o Galo e outro contra o América TO, ambos pelo Mineiro.
Fonte: GloboEsporte.com
0 comentários:
Postar um comentário