Deborah Secco: filme sobre Bruna Surfistinha pode ter poucas cenas de sexo
Segundo “Diário de S. Paulo”, atriz teria feito pedido para aceitar papel
Deborah Secco teria feito um pedido para aceitar protagonizar o filme "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião": fazer poucas cenas de sexo, segundo informou o "O Diário de S. Paulo".
"Negociações existem e aconteceram, mas o que eu posso dizer é a Deborah jamais aceitaria fazer um filme pornô. Ela aceitou participar deste trabalho porque se encantou pela história acima de tudo", afirmou a assessora da atriz a QUEM. Já a assessoria do filme não comentou se Deborah realmente fez a exigência.
Ela acertou sua participação no longa-metragem depois que a atriz Karen Junqueira, inicialmente anunciada para o papel, desistiu do projeto.
Fonte: Quem
--------------------------------------------------------------------------------
O filme "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião" terá poucas cenas de sexo. Segundo o "Diário de S. Paulo", Deborah Secco teria demorado a aceitar papel da prostituta, pois queria garantias de que boa parte das cenas de sexo seriam cortadas.
Procurada pelo EGO, a assessoria de Deborah nega que ela tenha feito tal imposição. "Ela nunca faria um filme pornô, mas não exigiu que cenas de sexo fossem cortadas", afirmou a assessoria.
Fonte: Ego
0 comentários:
Postar um comentário