Glitter Text - http://www.sparklee.com





Jú Paes chega ao casório...

Juliana Paes chega de 'Maya' ao casamento de Secco: 'Vim direto do Projac'
Atriz estava acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista

Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes veio direto do Projac para o casamento de Debora Secco. "Eu estava gravando, ainda estou de Maya", disse a atriz, ao abrir a janela do carro. Juliana chegou às 18h, duas horas após o horário previsto para o início da cerimônia. "Fiquei triste por não vir à cerimônia, que com certeza já terminou", disse ela, sempre simpática. Já Carlos Eduardo precisou da insistência dos repórteres para abrir o vidro de sua janela e posar para fotos.

Fonte: Ego

Final feliz !!

A movimentação de carros na entrada do Castelo de Itaipava, local do casamento de Deborah Secco, é das mais tranquilas agora. Seria até ainda, caso Juliana Paes não baixasse de carro com o marido, Carlos Eduardo Baptista. As pessoas que acompanham o vai-vem adorou!

* E como não passou muita gente famosa por lá, é sinal de que a maioria dos convidados estrelados optou por helicóptero. À esta altura, inclusive, a cerimônia já chegou ao fim. Agora é esperar pelos ecos...

* Juliana está usando um vestido cor de marfim, coque, batom vermelho. E, mesmo atrasada, parou para falar com a imprensa, que passou o dia por lá: "Fiquei triste de perder a cerimônia, mas estava gravando". Então o pessoal do Pânico soltou: "Mas cerimônia é chata". "Eu sei", emendou ela, "mas é que o postor foi o mesmo que fez a minha cerimônia", completou.

Fonte: Glamurama

Juliana Paes chega atrasada ao casamento de Deborah Secco

Juliana Paes chegou acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, ao casamento de Deborah Secco e do jogador Roger em um castelo em Itaipava, no Rio de Janeiro. Atrasada em função das gravações de “Caminho das Índias”, a atriz lamentou ter perdido a cerimônia. “Vim direto do Projac. Fiquei super chateada porque não consegui chegar para a cerimônia que é a parte mais importante do casamento”, contou. A atriz também negou os rumores de que tivesse sido convidada por Deborah para ser madrinha.

Fonte: Quem

Juliana Paes se atrasada para o casamento de Deborah e Roger

Quase uma hora depois do horário previsto para a cerimônia de casamento entre Deborah Secco e Roger Flores, Juliana Paes chegou ao castelo Barão de Itaipava, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Acompanhada do marido Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes chegou as 18h do sábado (6), e ao contrário do que se pensava, ela não era uma das madrinhas da cerimônia.

“Estava no Projac gravando e vim direto. Estou com cara de Maya ainda”, falou a bela, que usava um coque e batom vermelho marcante, nada parecido com sua personagem em Caminho das Índias, da Globo.
“Na verdade fiquei muito triste de não ter vindo na cerimônia, ainda bem que estou aqui agora”, comemorou.

Fonte: O fuxico

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace