Time de Roger e Lazaroni vence o de Autuori e é campeão
Roger foi o primeiro a marcar nas cobranças de pênaltis !
O técnico Sebastião Lazaroni e os meio-campistas Roger e Marcinho comemoraram o título da Copa do Príncipe Herdeiro nesta sexta-feira. A serviço do Qatar SC, os brasileiros colaboraram para que a equipe derrotasse o Al-Rayyan, comandado por Paulo Autuori, por 4 a 2 em decisão por pênaltis. A final terminou sem gols no tempo normal e na prorrogação.
Sem contar com o atacante Aloísio, agora no Vasco, o Al-Rayyan ainda perdeu o ex-corintiano Ricardinho com uma contusão na virilha. O jogador brasileiro que restou em campo ao vice-campeão foi o defensor Marcelo Tavares, que conseguiu conter as investidas do ex-gremista Roger e do ex-flamenguista Marcinho durante a partida.
Nas cobranças de pênalti, no entanto, Roger abriu o caminho para o título do Qatar SC. No site oficial da equipe, o meia ganhou um elogio entusiasmado do internauta Fábio Lino, que garante ter acompanhado o jogo. Marcinho também foi lembrado. Daniel Camargo se identificou como advogado que conduziu a transferência do jogador para o Catar e desejou longevidade no país ao cliente.
Sebastião Lazaroni, por sua vez, recorreu à sua assessoria de imprensa para noticiar o feito sobre um compatriota. "O Autuori é um treinador excelente e vem fazendo um ótimo trabalho. Tanto que tinha vencido os nossos últimos três confrontos pela Liga do Qatar. Nesta temporada, os técnicos brasileiros contaram com o reconhecimento de todos no país e isso é importante para nós", discursou o comandante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1990.
Fonte: Gazeta esportiva
É CAMPEÃO II ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário